Grupo Ferrominas já recebe pagamentos por QR Code - pagamento por qr code,ferrominas,Ferrominas qr code - Grupo Ferrominas - O Nome Forte em Ferro e Aço!
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação do usuário. Os cookies são pequenos arquivos de páginas que você visita e que ficam salvos no seu computador. Clicando em "Eu Aceito!", você concorda com esse armazenamento no seu dispositivo e nossa Política de Privacidade.
Receba novidades do blog Mundo do Aço!

Mundo do Aço

Grupo Ferrominas já recebe pagamentos por QR Code crédito: Washington Alves/Light Press

Agilidade, redução de filas, mais segurança. Em tempos normais, essas seriam as principais vantagens de fazer pagamentos utilizando QR Code.

Mas, hoje, realizar uma transação sem a necessidade de contato físico é também uma questão de saúde. Na Ferrominas, os clientes já podem efetuar pagamentos por meio de QR Code.

Eles precisam apenas apontar a câmera do celular para escanear o código e realizar a operação, sem encostar nas maquininhas ou na mão de alguém.

Além de ajudar a prevenir a infecção por coronavírus, esse meio de pagamento contribui para reduzir filas – já que não é preciso ficar contando notas, dar troco ou usar cartão. Também é seguro para os clientes e não exige a digitação de senha.

O QR Code (“quick responder code”) é um código de barras bidimensional que pode ser lido por qualquer dispositivo móvel com uma câmera. Normalmente as câmeras dos celulares já vêm com essa ferramenta de leitura.

O uso dessa tecnologia é uma tendência não apenas para transações financeiras, mas para diversas ações, pois oferece acesso rápido a sites, promoções e conteúdos variados.

Comente aqui
O seu endereço de e-mail não será exibido no comentário
Campos obrigatórios estão indicados com ( * )
Ainda restam caracteres.
Seu comentário está aguardando aprovação.
Obrigado pelo seu comentário!

ferrominas@ferrominas.com.br

Rua Virgínia Brandão 157 - Santa Luzia
Centro, Ubá - MG, 36506-006