Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação do usuário. Os cookies são pequenos arquivos de páginas que você visita e que ficam salvos no seu computador. Clicando em "Eu Aceito!", você concorda com esse armazenamento no seu dispositivo e nossa Política de Privacidade.
Receba novidades do blog Mundo do Aço!

Mundo do Aço

A Companhia Siderúrgica Nacional (SA:CSNA3) informou, na semana passada, que prepara o religamento do alto-forno 2 de sua usina em Volta Redonda (RJ), citando necessidade de adequar sua produção à demanda do mercado. A companhia havia informado paralisação do equipamento no final de maio. O alto-forno 2 tem capacidade nominal para 1,5 milhão de toneladas de ferro gusa por ano.

Em outubro, o presidente da CSN, Benjamin Steinbruch, afirmou que a empresa havia consumido todo seu estoque de aço no terceiro trimestre e que estava avaliando a retomada do alto-forno 2, em meio à forte demanda gerada por setores industriais que passaram a registrar recuperação de negócios após flexibilizações de medidas de quarentena em meados do ano.

Fonte: Reuters

 

Comente aqui
O seu endereço de e-mail não será exibido no comentário
Campos obrigatórios estão indicados com ( * )
Ainda restam caracteres.
Seu comentário está aguardando aprovação.
Obrigado pelo seu comentário!

ferrominas@ferrominas.com.br

Rua Virgínia Brandão 157 - Santa Luzia
Centro, Ubá - MG, 36506-006